"Bryce fala sobre ter lutas em seu real cotidiano da maternidade"





Quando em seus 35 anos, Bryce Dallas Howard não está lutando com dinossauros em grandes telas, ela tem seus próprios animais para lidar em casa.
A atriz que arrasou em Jurassic World ano passado, e que está se preparando para a sequência que estreia em 2018, está manipulando 9 anos de idade e 4 anos de idade em meio a tantas visitas em sets de filmagens e decorações de script. E se tem uma coisa que Howard nunca pensou que se dedicaria em algo a mais que atuar, é família. Isto é, no entanto, até o seu primeiro pequeno aparecer. Ela admite: "Eu não sabia nada".
Bryce tem dois filhos com seu marido -  Seth Gabel - com quem está a mais de 10 anos, um filho, Theodore, que está se aproximando da quarta série, e uma filha, Beatrice."É um tempo muito louco em minha casa" a atriz disse no evento MPTF Reel Stories, Real Lives. "Theodore é como uma pessoa, ele é como um pré-adolescente" ela disse. "E então com a minha de 4 anos, é só aquela fase deliciosa quando eles realmente, realmente amam você e só querem abraçar você.Eu sei que potencialmente há um fim nisso (mas) quero dizer, eu estou amando muito tudo isso.
Neste momento a vida é agitada, mas está controlável e, aparentemente positiva para Howard. No entanto, ela enfrentou lutas escuras e reais em seu processo de se tornar mãe. Se vocês bem se lembram, ela sofreu de depressão pós-parto, e não se envergonhou de compartilhar isso.
A sua incrível luta de depressão pós-parto à parte, é que continuam a jogar Howard em uma encruzilhada: "Eu sou a mais velha de quatro filhos,eu fui babá por 4 anos, eu trabalhei em uma creche por três anos, e eu pensei 'eu tenho isso',ela disse à Bustle."E então eu tive meu primeiro filho" ela ri "Eu não sabia de nada"
Ela admite uma grande parte do tempo,manipular crianças pequenas pode ser "impossível" e explica: "As coisas fazem com que eu me sinta que eles não são um tipo de 'soma' , você está como, espere, eu preciso estar saindo com ele e com ela ao mesmo tempo, como irei fazer isso?. Mas Howard prova que é uma viajem para as mulheres resistirem e saírem mais fortes: "É o malabarismo da vida",ela garante. "O que tudo mundo passa com as crianças,acho que até você ter uma, você nunca irá entender"